21.8.08

Velas de aniversário



Pinhatas

Pinhatas

Mantemos a tradição Portuguesa da Pinhata e escolhemos para a sua festa a pinhata mais bonita e divertida. Cheia de doces ou pequenos presentes, são a forma ideal de terminar a festa!

Balões personalizados com nome




Fazemos de cada balão um balão unico. Personalizamos com nomes, idade, frases especiais, imagens... Ideal para aniversários ou presentes para convidados.


Ofertas para baptizados, aniversários e casamentos

Nestas datas tão importantes, surpreenda os seus convidados com algo original e personalizado. Os "Rebuçados" presente são uma forma original de dizer obrigada, complemente comos chupas personalizados e terá uma festa perfeita!









Balões com Hélio



Sobe, sobe balão sobe! Balões coloridos cheios com hélio fazem as delicias dos mais pequenos e não só! Encha um tecto com balões coloridos e ganhe um sorriso muito especial! Vamos a sua casa e enchemos os balões com toda a comodidade. Pergunte-nos como palmsilvia@mail.com


7.8.08

Novidade! - Bolinhas de sabão personalizadas

As bolinhas de sabão personalizadas vão fazer as delicias das festas das crianças! Pode ser personalizada com fotos, imagens da sua personagem favorita, texto... Veja as nossas sugestões ou traga a sua ideia.